ARTIGOS

POSSE RESPONSÁVEL


Ao adquirir um filhotinho de cão, devemos entender que assumimos alguns compromissos com a sua saúde, bem estar, com a sua higiene, bem como com o impacto que ele irá causar no seu em torno. Problemas com a vizinhança geralmente recaem sobre a parte mais indefesa, os cães. Não são  poucos os casos em que fezes deixadas nas vias públicas em passeios matinais, ou latidos excessivos principalmente â noite, terminam por gerar atos de agressão e até envenenamentos nos animais.
O passeio regular pode ser a solução para os latidos excessivos, no entanto não esqueça de levar um saquinho para recolher eventuais excretas de seu animal.
PENSE NISTO


A AQUISIÇÃO DE UM CACHORRINHO

Gostaria de ter um cachorrinho? Se sua resposta for positiva, cabem aqui algumas reflexões, a primeira é, você tem condições financeiras?um cãozinho precisa se alimentar bem, ser vermifugado e vacinado. Você tem estrutura física? Espaço para ele dormir, fazer suas necessidades fisiológicas(cocô e xixi), se movimentar, seus latidos não vão incomodar sua vizinhança ? Se ele adoecer você vai ter condição de dar assistência veterinária a ele? Ele vai envelhecer ...vpcê vai descarta-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário